Políticas de Troca

Caro cliente, para facilitar a troca do seu produto, considere as seguintes regulamentações:

    Em caso de defeito aparente do produto, detectado logo após a compra ou no primeiro uso, o prazo estabelecido pelo artigo 26 do CDC é de 90 dias, independente de ter sido realizado teste ou aprovação do consumidor. Constatado o defeito, a loja realizará os necessários reparos na mercadoria, por meio de assistência técnica. Caso seja constatado que o reparo não solucionou o problema, a mercadoria será trocada por uma igual ou por outra do mesmo valor ou valor superior sendo, nesse caso, pago a diferença pelo cliente. O prazo legal para a empresa resolver o problema para o cliente é de 30 dias.


  • Onde nos encontrar
  • Loja 01
    Av. Londrina, 455 - Centro
    Sarandi - Paraná
    (44)3035-1522
  • Loja 02
    Av. Londrina, 1034 - Centro
    Sarandi - Paraná
    (44)3035-1523
  • Não encontrou o que procurava?
  • Formas de Pagamento
  • Central Atendimento

2011 Romasil - Presentes, Materiais para escritório - Maringá - Paraná

Todos os direitos reservados

desenvolvido por inovaclick